Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

segunda-feira, 31 de março de 2008

provas e afins

provas, provas, provas (...)
hoje redação, amanhã química, e por aí vai !
e eu, como futura vestibulanda (e se deus quiser, estudante) de medicina tenho o dever de dar o melhor de mim!
talvez eu me ausente um pouco então, mas sempre que sobrar um tempinho virei escrever aqui.. hahaha, é uma terapia!

e falando nisso, em terapia, eu tô doente.. DENOVO! Já é a 4a. vez no ano, minha mãe acha que é baixa resistência, mas eu ainda acho que dessa vez é dengue =/ sexta irei no médico. E sexta eu preciso estar MUITO bem, pq tem o que? FEEEEEESTA! hahahahahaha.. beber cair e levaaantar !



hoje é sóooo !

beijinhos :*

sábado, 29 de março de 2008

"Eu sou uma pessoa parte criança e parte adulto. Alguém que adora se divertir e floresce em entusiasmo, mas que algumas vezes se sente oprimido pelas novas responsabilidades e expectativas. Alguém que ainda está aprendendo com o passado e que é INSEGURO QUANTO AO FUTURO. Alguém que almeja amigos e uma vida social ativa, mas que descobre que não se pode agradar à todos. Alguém que necessita de outro alguém em sua vida que seja um bom exemplo, que possa guardar seus segredos, que seja um ouvinte ávido. Alguém que precisa saber que a vida sempre melhora e que as coisas que valem a pena ter valem ser buscadas e esperadas. Eu sou um alguém que precisa entender que a tentativa, combinada com persistência e determinação é a maior parte do sucesso, e que os erros são aceitáveis desde que você aprenda com eles. Entre a alegria de ser uma criança protegida e acalentada, e o contentamento de ser um adulto livre e idependente há a diversão, a frustração, a confusão, o tédio, o entusiasmo, o desalento, e o júbilo de uma pessoa, como eu!"

Lindo esse texto né?! =D
não sei de quem é.. enfim, se eu descobrir eu posto aqui !


Beijinhos :*
cah shilds;

sexta-feira, 28 de março de 2008

Começando!

Oi gente =)

Como vocês estão? espero que bem



Resolvi fazer esse blog, pra falar um pouqinho mais de mim, minhas opiniões. À principio não vou divulgá-lo, mas com o tempo vou passando o endereço pra mais gente! hahahaha..
Enfim, vou me apresentar. Meu nome é Caroline, mas me conhecem por cah shilds; tenho 15 anos, completados em 2007. Sou loucamente apaixonada pela banda nx zero, hahaha, minha vidaaaaaa ! Sou de SP.
com o tempo vou me apresentando melhor.. =]
por hoje é só!
beijinhos :*

Marcadores: