Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Começando!

Oi gente =)

Como vocês estão? espero que bem



Resolvi fazer esse blog, pra falar um pouqinho mais de mim, minhas opiniões. À principio não vou divulgá-lo, mas com o tempo vou passando o endereço pra mais gente! hahahaha..
Enfim, vou me apresentar. Meu nome é Caroline, mas me conhecem por cah shilds; tenho 15 anos, completados em 2007. Sou loucamente apaixonada pela banda nx zero, hahaha, minha vidaaaaaa ! Sou de SP.
com o tempo vou me apresentando melhor.. =]
por hoje é só!
beijinhos :*

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial