Começando!
Oi gente =)
Como vocês estão? espero que bem
Resolvi fazer esse blog, pra falar um pouqinho mais de mim, minhas opiniões. À principio não vou divulgá-lo, mas com o tempo vou passando o endereço pra mais gente! hahahaha..
Enfim, vou me apresentar. Meu nome é Caroline, mas me conhecem por cah shilds; tenho 15 anos, completados em 2007. Sou loucamente apaixonada pela banda nx zero, hahaha, minha vidaaaaaa ! Sou de SP.
com o tempo vou me apresentando melhor.. =]
por hoje é só!
beijinhos :*

Como vocês estão? espero que bem
Resolvi fazer esse blog, pra falar um pouqinho mais de mim, minhas opiniões. À principio não vou divulgá-lo, mas com o tempo vou passando o endereço pra mais gente! hahahaha..
Enfim, vou me apresentar. Meu nome é Caroline, mas me conhecem por cah shilds; tenho 15 anos, completados em 2007. Sou loucamente apaixonada pela banda nx zero, hahaha, minha vidaaaaaa ! Sou de SP.
com o tempo vou me apresentando melhor.. =]
por hoje é só!
beijinhos :*

Marcadores: apresentação


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial