Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Todo mundo tem algum arrependimento na vida, uma palavra, um ato, uma escolha. E essa última é a minha. Você gosta de uma pessoa, fica com ela, fica com outra, termina com a primeira, a faz "sofrer". Depois vocês se reencontram, rola um "remember", fica por isso mesmo. E final de novembro você começa a achar que realmente gosta daquela pessoa, mas sem certeza, como diz a música: final de novembro e você ainda não sabia se gostava de mim. Mas por impulso você se "declara" pra pessoa, tudo perfeito. Até que um sentimento de "não devia ter feito isso" chega .. vc volta atrás, depois fala tudo denovo, e fica nesse vai-e-vem. Você ama falar com a pessoa, mas tem receio de se envolver. Começa a dar certo, você se afasta, e em uma única frase deixa a pessoa que vc gosta e que provavelmente gosta de vc ir embora, de bandeija. Let's Fine. A vida é uma beleza, até que você começa a perceber que nenhum menino mais te interessa, que as letras de música lembram aquela pessoa, mas você continua seguindo sua vida. Vocês se encontram. Aí sim o sentimento vem a tona, você percebe o quanto realmente gosta da pessoa, do jeito que ela é, sem tirar nem por, com defeitos e qualidades, você gosta do SER da pessoa. Mas ela está com outra pessoa. Você sente que ela ainda gosta de você, talvez não como antes, mas gosta. Vocês passam a conversar sempre que podem, você se vê perdida pela pessoa, e a pessoa é em doses homeopáticas a pessoa mais doce e fria do mundo, uma vez que quando mais carinho vc recebe, mais você quer. A pessoa diz que quer ficar com você e você quer ficar com a pessoa. POR QUE NÃO FICAR? Isso envolve sentimento de mais gente do que apenas 2 pessoas.
Mas não é fácil viver assim, você sofre, sente falta, fica sem dormir .. chora! Você daria TUDO pra voltar no tempo e refazer tudo, você sabe o dia que vcs completariam "aniversários", você escreve textos, você lembra cada segundo. Você sabe descrever a pessoa da cabeça aos pés, sem precisar nem pensar nela, aliás, isso é o que você mais faz! Durante a aula importante de álgebra, a professora explicando números complexos, e você em um mundo muito mais complexo do que tudo isso, o seu mundo com aquela pessoa. Você arranja desculpas para procurar a pessoa, se segura, tenta ler um livro que não tenha nada a ver com amor, a garota americana talvez, e em determinado capítulo do livro uma frase te faz lembrar a pessoa. E o círculo vicioso começa denovo. No carro, indo para alguma festa começa a tocar AQUELA música, a música de VOCÊS, uma lágrima rola em sua face. O mais dificil é saber que você mesma que provocou esse "sofrimento", que a culpa de tudo isso é sua. Você sabe que não foi o fim da história de vocês, mas o reinicio dela parece cada dia mais longe. Você precisa olhar na cara da pessoa que a pessoa que você está todos os dias, e você pensa: hoje ela ocupa o lugar que um dia foi meu. Você fica feliz por seu "amor" estar feliz com aquela pessoa, mas HOJE você sabe que teria sim capacidade de o ter feito feliz, não era como você imaginava. É dificil você olhar a sua volta as pessoas sorrindo e perceber que estão felizes por completo e você sorrir e por dentro sentir um enorme vazio! É dificil até de explicar o vazio. Mas a verdade é que você é louca pela pessoa que você ama, é, você AMA a pessoa. É, e você que pensava que não ia se apaixonar nunca mais na vida. E o sentimento não é superficial, você não fala isso pra todo mundo, você sente e demonstra! "Tudo vai dar certo" cedo ou tarde, mas pelo andamento das coisas bem tarde. Você não quer pressionar a pessoa, mas é impossível não dizer nada, é impossível apenas esperar e não fazer nada! "Esperei por esse momento sem descançar", uma dia você sabe que dirá isso, olhando nos olhos da pessoa. E não, você não vai querer dizer pra pessoa: "Agora quem não quer sou eu", porque estar com a pessoa é o que você mais quer. Pode parecer algo ruim, ambicioso, porém isso não atrapalha sua vida, apenas faz com que você queira viver mais e mais para no final ficarem juntos! E isso um dia vai acontecer .. porque entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena, e se não agora depois, não importa, por VOCÊ posso esperar!

Não há exemplos baseados em fatos reais ; ) hahahaha
beijinhos :*

"NÃO DÁ MAIS PARA SEPARAR AS NOSSAS VIDAS"