mais uma vez estou aqui, e ninguém está lendo : )
não me importo nem um pouco!
Não me importo com nada desde o momento no qual eu me vi apaixonadinha por alguém que nem sabe que eu existo.
E eu que pensava que sabia o que era sofrer por alguém, porque ele não me dava bola, pior é a pessoa nem imaginar que eu amo! =(
bad trip totaaal
diego ♥
não me importo nem um pouco!
Não me importo com nada desde o momento no qual eu me vi apaixonadinha por alguém que nem sabe que eu existo.
E eu que pensava que sabia o que era sofrer por alguém, porque ele não me dava bola, pior é a pessoa nem imaginar que eu amo! =(
bad trip totaaal
diego ♥

