Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Texto da Nara.

Na verdade, hoje eu percebi como é fácil fazer todas as pessoas desparecem, como é fácil fazer o assunto terminar mesmo quando alguém ainda está falando, como é fácil tudo acabar. E eu não tenho medo disso, eu até gostei de descobrir isso. Porque nunca antes foi táo óbvio que eu mesma sou capaz de começar as coisas. Mesmo que eu tenha que esperar sentada por um aceno molhado pela chuva. Álias hoje não parou de chover. Enfim, o fim... O fim do programa que estava passando na tv, o fim dos comentários a todos ouvirem, o fim de um conversa... Mas de fato, eu não fiz nada dessas coisas, foi simplesmente o acaso, que por acaso chegou atrasado. Mas já vale por ser o fim.

Eu não sei. Mas final de ano significa o fim de tantas coisas, para outras coisas são só continuação, e na maioria das vezes, significa que o começo de novidades está próximo. E bom, nos meus sonhos, eu tenho tantos planos... Eu poderia até contar, porém eles deixariam de ser meus. E deixariam de ser esperanças por que não?

Bem, hoje por ser o fim, pensei que não seria assim. Pensei em algo para marcar. Mas para minha supresa, que por vez foi bem óbvia, não foi o fim certeiro, eu ainda voltarei lá por vezes, e encontrarei rostos que costumava cumprimentar duas vezes por semana, e quizá ainda o acaso fará tudo parar, tudo desparecer, as pessoas ficarem em silêncio, e aquela ansiedade de ultimo dia de aula - e prova - voltar.

Nara L.

______________________________________

ACHO QUE AGORA É O ÚLTIMO POST DESSE ANO, ENTAO PRA QUEM LER UM FELIZ NATAL E UM 2009 SENSACIONAL =)

BEIJINHO ESPECIAL PRA NARA QUE ME AGUENTOU CHATA POR MUITOS MOMENTOS; PRA MAYZINHA QUE ME ENSINOU A RIR DE UM KIBE; PRA FE QUE ME AJUDOU MESMO COM AS BRIGAS; PRO FILIPE QUE SEMPRE SERÁ MEU MELHOR AMIGO; PRA MIKA QUE FOI, É E SEMPRE SERÁ MINHA IRMÃZINHA; PRAS MINHAS IRMÃS OPS LTDS, FEUFAH QUE SEMPRE FOI MUITO PRESENTE E RIU COMIGO MUITO, MI QUE MESMO COM A NOSSA BRIGA CONSEGUIMOS MOSTRAR QUE SOMOS MUITO AMIGAS E KELL QUE PROVOU QUE A DISTANCIA NAO ACABA COM UMA AMIZADE; PRA BRU COPPINI TAMBEM QUE É NOSSA MASCOTINHA UNICA; PRA QUEL E PAULINHA, QUE ESTARAO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO; E PRO GABRIEL QUE EU NEM PRECISO DIZER O PQ NÉ! : )

e pro resto do pessoal, um beijo beeeeeeem grande :*

UM 2009 RADICAL PRA TODO MUNDO!
VAMOS TODOS BRILHAR NO ESCUUUURO \O/

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

há, radical!

me lembra alguém essa música : )
tente adivinhar quem hahaha. beijinhos!


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo
Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo
Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também.

sábado, 13 de dezembro de 2008

2008 foi um ano tão estranho, mentiras, fracassos, decepções .. nem deixou tanta história para contar.Tem hora que eu penso: será que esse ano realmente existiu? Ele passou tão rápido, voou, mas começou e já tá pra acabar. dTalvez 2008 e "descançotenha sido um tempo " pra mim, já que 2007 foi bem mais agitado, mais animado. As histórias que me fazem chorar de rir com as minhas amigas são quase inteiramente de 2007. 2008 foi neutro. É, acho que foi isso mesmo, neutro. Não sei explicar o porque, deveria ter sido um ano tão tão tão .. emocionante, nova escola, novos amigos, coração feliz, mas parece que tudo aconteceu naturalmente, com pouca emoção. 2007 foi mais "caliente" (hahahaha), mas acho que não devo ficar comparando 2008 e 2007, já que são fases MUITO diferentes. 2008 foi um ano de amadurecimento, foi quase tudo milimetricamente calculado, foi um ano de saidinhas leves, de poucos churras alucinados, de poucas noitadas radicais. É estranho olhar pra trás e ver que se passaram quase 12 meses e que poderia ter valido muito mais a pena, que poderia ter sido mais engraçado, que poderiam ter havido mais sorrisos do que lágrimas, mais amizades do que traições. Mas tudo, tudo é aprendizado .. sobra a acada um de nós descobrir qual foi, e creio que a minha resposta virá só em 2009. Nesse ano pensei muito mais sobre meu futuro, na minha faculdade, no meu "campo amoroso" e descuidei um pouco das amizades, porém, não fui só eu, embora só eu tenha saído como a "errada", enfim .. poderia ter sido melhor, mas se não foi, agora é fazer o próximo valer por ele e por esse : )
. . . Sobrou razão, faltou emoção.





as boas ficam e as fiéis permanecem .. quem não presta cai fora rapidinho

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A partir de hoje eu coloco uma pedra no meu conto de fadas e paro de esperar um final feliz, a vida não é simples assim. Não se deve esperar um final feliz, porque há muito o que viver ainda! Correrei riscos, enfrentarei barreiras, irei ganhar, perder, cair, levantar e sobretudo amar e desamar. E é essa vida de desafios e "não-sei-o-que-vem-pela-frente" que eu quero para mim.
Não quero deixar passar em branco e lá na frente olhar para tras e ver que sem arranhões não teve graça. Quero esses arranhões e quero sobretudo partir de um novo começo.Um começo pra mim! Amigos de verdade por perto e amor na hora certa, sem medo de não ter nenhum ao lado. Esperar pacientemente o amor que eu mereço, e que está adormecido no coração do MEU príncipe.
Adeus fada madrinha, desculpe por te ocupar todas as noites quando você deveria se ocupar com a cinderela. Volte para o seu mundo encantado, porque a minha história é real, e ela está recomeçando a partir de AGORA!

poema de Carlos Drumond de Andrade

AMOR... Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonantee os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino, o amor. Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado, se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados, se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite se você não consegue imaginar de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado, se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela, se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

CARLOS DRUMOND DE ANDRADE

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tudo se completa de algum jeito

É engraçada a forma como as coisas se completam, como se diferem e ao mesmo tempo se complementam. É algo que é muito difícil de ser explicado e na maioria das vezes, difícil até de ser entendido.Como algo tão claro como o branco, pode completar algo tão escuro como o preto?Se são tão diferentes, porque se necessitam?Bom, já dizia a Ivete: Tudo se completa de algum jeito.