E não me faço de algo que eu não sou para te ver sorrindo!
Palavras não vão mudar o que eu sinto, o que eu sou. Eu estou inteira, sei que estou, me sinto assim. Eu nunca mudei pra agradar ninguém e não vai ser agora e desse modo que eu vou mudar. Tem coisas que a gente não espera e prefere não esperar mesmo!
Eu queria ter uma borracha pra memória...
partiuuuuuuuuuuuuu!
Obrigada por tudo Amandinha e Mãe =)
ps. parem de falar sobre mim caralho!
Palavras não vão mudar o que eu sinto, o que eu sou. Eu estou inteira, sei que estou, me sinto assim. Eu nunca mudei pra agradar ninguém e não vai ser agora e desse modo que eu vou mudar. Tem coisas que a gente não espera e prefere não esperar mesmo!
Eu queria ter uma borracha pra memória...
partiuuuuuuuuuuuuu!
Obrigada por tudo Amandinha e Mãe =)
ps. parem de falar sobre mim caralho!


1 Comentários:
Às 19 de abril de 2009 às 21:41 ,
Amanda Siqueira! disse...
... ótimo post viu?
hehehehe
escreve bem amigaaaaa!
e tudo que precisar, to aquiiiii!
beijoss :*
te amo!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial