fim de tarde olhando o mar
* só pra constar, o último post não fui eu quem escreveu! Vou parar de passar minhas senhas. HAHAHA.
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar .. Na "teoria" é assim, na prática pode ser diferente. A gente pode estar feliz mesmo a km do mar, mesmo sem ver o mar há muito tempo. Felicidade é estar bem, saber que tudo está se encaixando, que tá tudo começando a dar certo. Felicidade não é eterna, mas é renovavel .. pode ser que daqui alguns dias eu esteja escrevendo sobre tristeza, decepção, coisas ruins. Mas após um tempo eu vou voltar a falar da felicidade. É inevitável!
Felicidade é um dos sentimentos mais bonitos que eu conheço, afinal ele traz muitas "ramificações" .. a felicidade desencadeia o bom humor, a alegria, a vontade, o amor, muuitas coisas que na tristeza muitas vezes são perdidas.
Hoje eu sei que depois de algo ruim, sempre tem algo muito bom .. basta apenas esperar e saber colher os frutos do que fora plantado. Tudo na vida é aprendizado, e a felicidade é a sua nota final :D
falando em nota final, GRRRRRRRR pra quimica ¬¬
HAHAHAHAHA nem sempre a felicidade é completa né!
beijinhos :*
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar .. Na "teoria" é assim, na prática pode ser diferente. A gente pode estar feliz mesmo a km do mar, mesmo sem ver o mar há muito tempo. Felicidade é estar bem, saber que tudo está se encaixando, que tá tudo começando a dar certo. Felicidade não é eterna, mas é renovavel .. pode ser que daqui alguns dias eu esteja escrevendo sobre tristeza, decepção, coisas ruins. Mas após um tempo eu vou voltar a falar da felicidade. É inevitável!
Felicidade é um dos sentimentos mais bonitos que eu conheço, afinal ele traz muitas "ramificações" .. a felicidade desencadeia o bom humor, a alegria, a vontade, o amor, muuitas coisas que na tristeza muitas vezes são perdidas.
Hoje eu sei que depois de algo ruim, sempre tem algo muito bom .. basta apenas esperar e saber colher os frutos do que fora plantado. Tudo na vida é aprendizado, e a felicidade é a sua nota final :D
falando em nota final, GRRRRRRRR pra quimica ¬¬
HAHAHAHAHA nem sempre a felicidade é completa né!
beijinhos :*


1 Comentários:
Às 21 de novembro de 2008 às 21:08 ,
Unknown disse...
não da mais pra separar as nossas vidas
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial