:D
sempre que eu preciso desabafar eu venho aqui e quero ler isso daqui alguns anos e dizer: "como eu era boba" , "como eu acreditava nas pessoas", etc.. etc.. hehehe, eu me imagino fazendo isso. Pq eu sei que eu vou me arrepender de ter escrito mta coisa aqui, mas eu tambem vou saber que isso me fazia bem, pq lendo eu mesma me entendia, quando ninguem podia me ajudar. Mas eu sei também, que o que tá acontecendo agora vai passar, as coisas vão mudar, tenho certeza disso! Eu vou seguir como eu sempre fiz, vamos combinar que não é um tombo que vai me levar pro fundo do poço, o poço é MUUUUUITO fundo fiaaa HAHAHA .. sei la.
ontem assisti 10 coisas que eu odeio em você, nunca tinha prestado atenção no texto que a menina lê no final, mas realmente é assim mesmo huahuahuahua.. achei um texto meio parecido com ele, pra terminar vou postar.
"Odeio o modo como fala comigo, e como responde ao que eu falo. Odeio o modo como você anda, odeio suas roupas largas, e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente. Eu odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. Eu odeio quando me faz rir muito e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por odiar..."
beijos :*
EVERYTHING IS GONNA BE ALLRIGHT!
sempre que eu preciso desabafar eu venho aqui e quero ler isso daqui alguns anos e dizer: "como eu era boba" , "como eu acreditava nas pessoas", etc.. etc.. hehehe, eu me imagino fazendo isso. Pq eu sei que eu vou me arrepender de ter escrito mta coisa aqui, mas eu tambem vou saber que isso me fazia bem, pq lendo eu mesma me entendia, quando ninguem podia me ajudar. Mas eu sei também, que o que tá acontecendo agora vai passar, as coisas vão mudar, tenho certeza disso! Eu vou seguir como eu sempre fiz, vamos combinar que não é um tombo que vai me levar pro fundo do poço, o poço é MUUUUUITO fundo fiaaa HAHAHA .. sei la.
ontem assisti 10 coisas que eu odeio em você, nunca tinha prestado atenção no texto que a menina lê no final, mas realmente é assim mesmo huahuahuahua.. achei um texto meio parecido com ele, pra terminar vou postar.
"Odeio o modo como fala comigo, e como responde ao que eu falo. Odeio o modo como você anda, odeio suas roupas largas, e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente. Eu odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. Eu odeio quando me faz rir muito e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por odiar..."
beijos :*
EVERYTHING IS GONNA BE ALLRIGHT!


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial