Muito tempo depois...
É.. definitivamente eu tenho muita preguiça de postar aqui. Mas quando acontece alguma coisa eu venho escrever, me sinto bem melhor. Ninguém vê isso (hoje irei colocar o link no meu orkut), mas mesmo assim.. eu gosto de ás vezes vir aqui!
Tô cheia de coisas na escola, tenho at que não acaba mais =/, terminei hoje um trabalho sobre Bullying, que eu e o meu grupo iremos apresentar no dia 20, mas como eu não vo pode participar da reunião eu fiz ele todinho hahahaha : )
Não vejo a hora que chegue SEGUNDA, acho que pela 1a vez na minha vida eu desejei isso!
* To num misto de saudade, vontade e medo =//
Eu nunca pensei que seria assim, que eu iria sentir tudo de novo, e o pior, por uma brincadeirinha boba. Terminou de um jeito tão estranho, eu não chorei, eu não reclamei, nem briguei.. eu aceitei. Talvez tenha sido submissa, mas no fundo eu gostava muito. Com o tempo percebi que a minha aceitação era por gostar de você e querer ver você feliz.. e sabia que vc seria, mesmo que longe de mim. Mas vira e mexe eu sentia uma vontade de viver tudo denovo, eu lia e relia os históricos, e chorei, sim.. Chorei de felicidade por ter tido você em minha vida, de ter tido a oportunidade de ter você em meus braços, de rir com você, etc.. Mas depois me veio o sentimento de tudo o que vivemos ter ficado no PASSADO.
Faz muito tempo mas o que eu sinto por você está em mim, cada vez mais forte, cada vez mais evidente... para mim! Porque eu gosto tanto de você que até prefiro esconder.
Eu apenas queria de verdade, que a brincadeira de ontem, tivesse fundamento, porque não dá pra viver assim!
"E quando eu falo que já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contramão. E quando eu finjo que esqueço, eu não esqueci nada. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim de mais; é por isso que atravesso o seu futuro e faço das lembranças um lugar seguro. Não é que queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida!"
. . . cah shilds. . .


2 Comentários:
Às 9 de junho de 2008 às 13:25 ,
Unknown disse...
eh sobre quem eu to pensando?
beejo
Às 28 de outubro de 2008 às 13:40 ,
Fernanda disse...
Kááá lindonaaa! =)
tudo vai dar certo,tenho certeza!! eu e a amandinha acreditamos nisso, estamos torcendo por você ;*
Beeijaaao
te amo.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial