"Eu sou uma pessoa parte criança e parte adulto. Alguém que adora se divertir e floresce em entusiasmo, mas que algumas vezes se sente oprimido pelas novas responsabilidades e expectativas. Alguém que ainda está aprendendo com o passado e que é INSEGURO QUANTO AO FUTURO. Alguém que almeja amigos e uma vida social ativa, mas que descobre que não se pode agradar à todos. Alguém que necessita de outro alguém em sua vida que seja um bom exemplo, que possa guardar seus segredos, que seja um ouvinte ávido. Alguém que precisa saber que a vida sempre melhora e que as coisas que valem a pena ter valem ser buscadas e esperadas. Eu sou um alguém que precisa entender que a tentativa, combinada com persistência e determinação é a maior parte do sucesso, e que os erros são aceitáveis desde que você aprenda com eles. Entre a alegria de ser uma criança protegida e acalentada, e o contentamento de ser um adulto livre e idependente há a diversão, a frustração, a confusão, o tédio, o entusiasmo, o desalento, e o júbilo de uma pessoa, como eu!"
Lindo esse texto né?! =D
não sei de quem é.. enfim, se eu descobrir eu posto aqui !
Beijinhos :*
cah shilds;
Lindo esse texto né?! =D
não sei de quem é.. enfim, se eu descobrir eu posto aqui !
Beijinhos :*
cah shilds;


1 Comentários:
Às 29 de março de 2008 às 12:21 ,
blogandotudopornada disse...
Oi!!
como vc pediu to aqui!!
belo texto viu!! comecou mto bem seu blog ^^
obrigado pela visitinha e comentario no meu!!
volte sempre! ;)
bjao!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial