Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

segunda-feira, 31 de março de 2008

provas e afins

provas, provas, provas (...)
hoje redação, amanhã química, e por aí vai !
e eu, como futura vestibulanda (e se deus quiser, estudante) de medicina tenho o dever de dar o melhor de mim!
talvez eu me ausente um pouco então, mas sempre que sobrar um tempinho virei escrever aqui.. hahaha, é uma terapia!

e falando nisso, em terapia, eu tô doente.. DENOVO! Já é a 4a. vez no ano, minha mãe acha que é baixa resistência, mas eu ainda acho que dessa vez é dengue =/ sexta irei no médico. E sexta eu preciso estar MUITO bem, pq tem o que? FEEEEEESTA! hahahahahaha.. beber cair e levaaantar !



hoje é sóooo !

beijinhos :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial