provas e afins
provas, provas, provas (...)
hoje redação, amanhã química, e por aí vai !
e eu, como futura vestibulanda (e se deus quiser, estudante) de medicina tenho o dever de dar o melhor de mim!
talvez eu me ausente um pouco então, mas sempre que sobrar um tempinho virei escrever aqui.. hahaha, é uma terapia!
e falando nisso, em terapia, eu tô doente.. DENOVO! Já é a 4a. vez no ano, minha mãe acha que é baixa resistência, mas eu ainda acho que dessa vez é dengue =/ sexta irei no médico. E sexta eu preciso estar MUITO bem, pq tem o que? FEEEEEESTA! hahahahahaha.. beber cair e levaaantar !
hoje é sóooo !
beijinhos :*
hoje redação, amanhã química, e por aí vai !
e eu, como futura vestibulanda (e se deus quiser, estudante) de medicina tenho o dever de dar o melhor de mim!
talvez eu me ausente um pouco então, mas sempre que sobrar um tempinho virei escrever aqui.. hahaha, é uma terapia!
e falando nisso, em terapia, eu tô doente.. DENOVO! Já é a 4a. vez no ano, minha mãe acha que é baixa resistência, mas eu ainda acho que dessa vez é dengue =/ sexta irei no médico. E sexta eu preciso estar MUITO bem, pq tem o que? FEEEEEESTA! hahahahahaha.. beber cair e levaaantar !
hoje é sóooo !
beijinhos :*


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial