Um mês depois ...
É.. demorei, mas voltei.
Tava cheia de coisas pra fazer, P.O's, AT's, e a PG.. e por incrivel que pareça fui MUITO bem nela ! hahahaha.. nunca duvidem de mim. : )
Eu estava lendo o blog da Julye e li alguns textos sobre amizade, que me fizeram parar e pensar. Será que eu dou o devido valor à aqueles que eu chamo de AMIGOS? Mas afinal, qual é o devido valor? É estranho parar e pensar que você não sabe realmente qual é o devido valor. Talvez seja como um espelho, o que a pessoa fizer por você, vc deveria retribuir a altura, mas não se é possível saber o que a pessoa faz por você. E eu acho que é nisso que "aparece" o sentido, o verdadeiro sentido, da amizade; fazer o que puder para a pessoa, sem esperar nada em troca. Tudo bem, bem clichezinho isso.. mas é a verdade. Veja bem, talvez seu amigo esteja em uma situação dificil, mas você só o ajudará se ele fizer o mesmo por você? É gratificante ajudar, ouvir, levantar, acompanhar.. e em troca não receber gestos, e sim palavras, que podem se resumir em "Obrigado Amigo", talvez seja essa a essência da amizade.
Pense nisso..
ká shilds;
Tava cheia de coisas pra fazer, P.O's, AT's, e a PG.. e por incrivel que pareça fui MUITO bem nela ! hahahaha.. nunca duvidem de mim. : )
Eu estava lendo o blog da Julye e li alguns textos sobre amizade, que me fizeram parar e pensar. Será que eu dou o devido valor à aqueles que eu chamo de AMIGOS? Mas afinal, qual é o devido valor? É estranho parar e pensar que você não sabe realmente qual é o devido valor. Talvez seja como um espelho, o que a pessoa fizer por você, vc deveria retribuir a altura, mas não se é possível saber o que a pessoa faz por você. E eu acho que é nisso que "aparece" o sentido, o verdadeiro sentido, da amizade; fazer o que puder para a pessoa, sem esperar nada em troca. Tudo bem, bem clichezinho isso.. mas é a verdade. Veja bem, talvez seu amigo esteja em uma situação dificil, mas você só o ajudará se ele fizer o mesmo por você? É gratificante ajudar, ouvir, levantar, acompanhar.. e em troca não receber gestos, e sim palavras, que podem se resumir em "Obrigado Amigo", talvez seja essa a essência da amizade.
Pense nisso..
ká shilds;
Marcadores: amigos, amizade, pensamento, texto


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial