Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

terça-feira, 17 de junho de 2008

"mas porque você sentiria? você nunca agiu assim!"

tá FOD* esses dias.. parece que tá dando tudo errado, quanto mais eu preciso que as pessoas me entendam, mais parece que acontece ao contrário.
Só espero que não demore isso, pq eu engoli o meu orgulho e fiz minha parte, agora já não é mais comigo tambem! Mas que tá dificil ta, pq quando vc gosta vc nao quer essa situação, pelo menos eu sou assim..

Maaaaas pra me alegrar amanhã tem FINAL do DESAFIO 2008.
e o clipe do nx estreeeeeiou na MTV : ))))))


beijinhos pra queeem ver esse blog, se alguém veeerrrr !
CAH SHILDS : )

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial