Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

sábado, 13 de dezembro de 2008

2008 foi um ano tão estranho, mentiras, fracassos, decepções .. nem deixou tanta história para contar.Tem hora que eu penso: será que esse ano realmente existiu? Ele passou tão rápido, voou, mas começou e já tá pra acabar. dTalvez 2008 e "descançotenha sido um tempo " pra mim, já que 2007 foi bem mais agitado, mais animado. As histórias que me fazem chorar de rir com as minhas amigas são quase inteiramente de 2007. 2008 foi neutro. É, acho que foi isso mesmo, neutro. Não sei explicar o porque, deveria ter sido um ano tão tão tão .. emocionante, nova escola, novos amigos, coração feliz, mas parece que tudo aconteceu naturalmente, com pouca emoção. 2007 foi mais "caliente" (hahahaha), mas acho que não devo ficar comparando 2008 e 2007, já que são fases MUITO diferentes. 2008 foi um ano de amadurecimento, foi quase tudo milimetricamente calculado, foi um ano de saidinhas leves, de poucos churras alucinados, de poucas noitadas radicais. É estranho olhar pra trás e ver que se passaram quase 12 meses e que poderia ter valido muito mais a pena, que poderia ter sido mais engraçado, que poderiam ter havido mais sorrisos do que lágrimas, mais amizades do que traições. Mas tudo, tudo é aprendizado .. sobra a acada um de nós descobrir qual foi, e creio que a minha resposta virá só em 2009. Nesse ano pensei muito mais sobre meu futuro, na minha faculdade, no meu "campo amoroso" e descuidei um pouco das amizades, porém, não fui só eu, embora só eu tenha saído como a "errada", enfim .. poderia ter sido melhor, mas se não foi, agora é fazer o próximo valer por ele e por esse : )
. . . Sobrou razão, faltou emoção.





as boas ficam e as fiéis permanecem .. quem não presta cai fora rapidinho

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial