A partir de hoje eu coloco uma pedra no meu conto de fadas e paro de esperar um final feliz, a vida não é simples assim. Não se deve esperar um final feliz, porque há muito o que viver ainda! Correrei riscos, enfrentarei barreiras, irei ganhar, perder, cair, levantar e sobretudo amar e desamar. E é essa vida de desafios e "não-sei-o-que-vem-pela-frente" que eu quero para mim.
Não quero deixar passar em branco e lá na frente olhar para tras e ver que sem arranhões não teve graça. Quero esses arranhões e quero sobretudo partir de um novo começo.Um começo pra mim! Amigos de verdade por perto e amor na hora certa, sem medo de não ter nenhum ao lado. Esperar pacientemente o amor que eu mereço, e que está adormecido no coração do MEU príncipe.
Adeus fada madrinha, desculpe por te ocupar todas as noites quando você deveria se ocupar com a cinderela. Volte para o seu mundo encantado, porque a minha história é real, e ela está recomeçando a partir de AGORA!
Não quero deixar passar em branco e lá na frente olhar para tras e ver que sem arranhões não teve graça. Quero esses arranhões e quero sobretudo partir de um novo começo.Um começo pra mim! Amigos de verdade por perto e amor na hora certa, sem medo de não ter nenhum ao lado. Esperar pacientemente o amor que eu mereço, e que está adormecido no coração do MEU príncipe.
Adeus fada madrinha, desculpe por te ocupar todas as noites quando você deveria se ocupar com a cinderela. Volte para o seu mundo encantado, porque a minha história é real, e ela está recomeçando a partir de AGORA!


4 Comentários:
Às 11 de dezembro de 2008 às 20:17 ,
Nara Queiroz disse...
Voce ja me mandou esse texto e eu achei MARA!
Às 12 de dezembro de 2008 às 18:55 ,
Anônimo disse...
seu site tá foda vee =]
beeijo <3
Às 12 de dezembro de 2008 às 18:56 ,
Unknown disse...
ta liindo cah (:
te amo
Às 12 de dezembro de 2008 às 19:22 ,
Anônimo disse...
uy uy uy andrelita me ama too
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial