Tudo se completa de algum jeito
É engraçada a forma como as coisas se completam, como se diferem e ao mesmo tempo se complementam. É algo que é muito difícil de ser explicado e na maioria das vezes, difícil até de ser entendido.Como algo tão claro como o branco, pode completar algo tão escuro como o preto?Se são tão diferentes, porque se necessitam?Bom, já dizia a Ivete: Tudo se completa de algum jeito.


2 Comentários:
Às 2 de dezembro de 2008 às 13:38 ,
Nara Queiroz disse...
Os opostos se distraem,os dispostos se atraem...
Algo assim HAHAHOAUIHAUIAHUIAH
><
Tudo se completa, e uma hora a gente acha a tampa da nossa panela.
putaquebosta.
eu não sei o que comentar.
enfim.
concordo com o teu texto shildzera!
Às 2 de dezembro de 2008 às 21:21 ,
Anônimo disse...
te se completa, de algum jeito s2
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial