Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tudo se completa de algum jeito

É engraçada a forma como as coisas se completam, como se diferem e ao mesmo tempo se complementam. É algo que é muito difícil de ser explicado e na maioria das vezes, difícil até de ser entendido.Como algo tão claro como o branco, pode completar algo tão escuro como o preto?Se são tão diferentes, porque se necessitam?Bom, já dizia a Ivete: Tudo se completa de algum jeito.

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial