O reinicio desse blog =)
Depois de um bom tempo, com muitas mudanças, muito aprendizado, etc, i'm here again!
É estranho como as vezes as pessoas nos decepcionam, a gente espera muito delas e de repente percebe que elas não corresponderam a nem metade. Não há nada a fazer, apenas aceitar. Aceitar que nada é como você quer, se é que a gente realmente sabe o que quer.
Muita gente vive procurando por um objetivo, algo para buscar, minha busca já está escolhida, já está destinada. Gostaria de verdade que todas as pessoas conseguissem se orientar, desejar algo mais do que uma roupa de tal loja, uma bolsa de outra ou qualquer outra coisa que apenas lhe traga bem-estar. Eu anseio por mais, eu quero o máximo, eu quero o impossível, eu quero falar um dia: "eu dei o melhor de mim e consegui".
Existem pessoas que me criticam, que dizem que eu não tenho capacidade para realizar meus sonhos. Inutilmente. Isso não me afeta em nada e nem me faz querer conseguir só para provar, eu quero porque eu quero, não porque alguém duvida de mim. Porém, sonhar e ter a certeza de que no futuro realizarei meu sonho não é o bastante pra mim no momento. Eu quero alguma coisa agora, eu quero a diferença agora! Eu quero deixar de ser uma garotinha mimada pra fazer diferença imediata na vida de alguém, de alguém que realmente precise.
A chave para o sucesso é não esperar por ele, é lutar para alcançar os objetivos, se realmente merecer, o sucesso virá ... gradativamente!
______________________________________________________
• Livros Janeiro/Fevereiro 2009:
- A Garota Americana II (Quase Pronta)
- Lua Nova
- Eclipse
- Eclipse


1 Comentários:
Às 15 de fevereiro de 2009 às 16:43 ,
Nara Queiroz disse...
Acho que você faz certo :) em querer fazer a diferença para alguém, e acima de tudo para você!
E sempre que você precisar de ajuda, eu estarei disposta a te ajudar viuu caah?
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial