new* post =)
não me importa de quem você é amigo, não me importa quem você conhece, não me importa com o que e com quem você trabalha, me importa você!
Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!
1 Comentários:
Às 24 de março de 2009 às 19:00 ,
isabela garcia disse...
eu entendi, hein. :P USHAUHS
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial