Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

sábado, 13 de setembro de 2008

Point of view

Getting tired of asking, this is the final time. So can I make you happy? 'Cause you cried an ocean, but there's a thousand lines 'bout the way you smile, written in my mind, but every single word's a lie. I never wanted everything to end this way, but you can take the bluest sky and turn it grey. I swore to you that I would do my best to change, but you said it don't matter, I'm looking at you from another point of view, I don't know how the hell I fell in love with you, I'd never wish for anyone to feel the way I do. Is this a sign from Heaven, Showing me the light? Was this supposed to happen? I'm better off without you, So you can leave tonight, 'n don't you dare come back and try to make things right, 'cause I'll be ready for goodbye, yeah.


héééééé!
o gabriel acabou de me passar essa música : )
beijinhos :*

domingo, 7 de setembro de 2008

:D

sempre que eu preciso desabafar eu venho aqui e quero ler isso daqui alguns anos e dizer: "como eu era boba" , "como eu acreditava nas pessoas", etc.. etc.. hehehe, eu me imagino fazendo isso. Pq eu sei que eu vou me arrepender de ter escrito mta coisa aqui, mas eu tambem vou saber que isso me fazia bem, pq lendo eu mesma me entendia, quando ninguem podia me ajudar. Mas eu sei também, que o que tá acontecendo agora vai passar, as coisas vão mudar, tenho certeza disso! Eu vou seguir como eu sempre fiz, vamos combinar que não é um tombo que vai me levar pro fundo do poço, o poço é MUUUUUITO fundo fiaaa HAHAHA .. sei la.

ontem assisti 10 coisas que eu odeio em você, nunca tinha prestado atenção no texto que a menina lê no final, mas realmente é assim mesmo huahuahuahua.. achei um texto meio parecido com ele, pra terminar vou postar.

"Odeio o modo como fala comigo, e como responde ao que eu falo. Odeio o modo como você anda, odeio suas roupas largas, e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente. Eu odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. Eu odeio quando me faz rir muito e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por odiar..."

beijos :*
EVERYTHING IS GONNA BE ALLRIGHT!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

vidas que se encontram..

.. sem alguma (ou nenhuma?) explicação.

hahahahaha, quando estou angustiada a unica coisa que eu quero é escrever aqui .. despejar tudo o que eu sinto, sem precisar ninguém pra me entender.
As coisas na minha vida, de uma forma ou de outra sempre deram certo.. talvez não tão certo quando eu queria, mas deram.. E espero que dessa vez não seja diferente. Eu já tô cansada de mim mesma, de fazer sem pensar, de entregar as coisas de mão beijadas, e ontem eu percebi isso mais do que qualquer outro dia.. Já fazia um tempo que em pensamento eu estava me lamentado, por fora dizia pra quem quisesse ouvir: "EU NÃO QUERIA MAIS, NÃO QUERO", mas por dentro eu sabia que o que eu não queria era fracassar. Com medo larguei tudo, com medo de fazer alguém infeliz e de ser enganada. Mas ontem, talvez tenha tido, a certeza de que teria sido bem diferente. Algumas palavras me tiraram algumas horas de sono e mais algumas de concentração na aula hoje de manhã. É engraçado você ver o quanto já aconteceu, tantas frases que marcam uma fase, ou diversas. Acho sinceramente, que tudo acontece porque tem que acontecer, e tenho certeza absoluta de que ele está na minha vida pra me ensinar muitas coisas, não apenas sobre matemática, fisica, etc, mas sobre a vida, sobre sentimentos, sobre carinho, etc. Apesar de tudo o que já aconteceu de ruim, de algumas mentiras, de algumas falsidades e pisadas de bola, eu aprendi a superar, a perdoar e a aceitar que ninguém é perfeito, nem eu mesma, nem ele mesmo! Dia após dia eu vou vivendo, aprendendo, crescendo, aprimorando e quem sabe um dia volte a fazer tudo isso ao lado dele..


"o mundo dá várias voltar, tomare que um dia ele leve meu caminho a você".