'Ta legal, já não basta o que eu fiz pra te mostrar que você é o que eu sempre quis. Não vejo mais modo de te dizer que amo você e que sou eu quem vai te fazer feliz. Nessa história não tem rei nem rainha, então também não vai ter fada madrinha. Na boa, você que faz a minha história ser mais feliz.'
'Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Oque importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e, o mais importante, acreditar em você denovo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado! Chorou muito? Foi limpeza da alma! Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia! Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos! Acreditou em tudo que estava perdido? Era o ínicio de tua melhora! Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura.'
"É difícil de aceitar que a pessoa em que você mais acreditou mentiu. É ruim saber que está errado e que nunca vai dar certo mas mesmo assim persistir no erro. Não sei, talvez muitas pessoas ainda estão me enganando. Não sou idiota, eu sei em quem posso confiar. É uma pena que prefiro fazer o papel de troxa e fazer de conta que não percebo, mas sabe, eu prefiro mesmo ser o idiota que acredita em tudo que você diz; porque nada seria tão doloroso quanto saber que tudo não passou de mentira. Não, não tenha dó de mim;,mesmo porque eu nunca tive dó de você. Essa é a verdade, é isso que eu sinto. Mas pensando bem... CANSEI. Não quero mais brincar de faz de conta, não quero mais fazer de conta que estou bem."
"Quem não se atreve a querer doidamente sofre da única culpa que a gente nunca se perdoa: A CULPA DE NÃO TER OUSADO VIVER SEGUNDO NOSSOS DESEJOS. Nunca recuse a um convite, nunca resista ao desconhecido, nunca deixe de ser educado, nunca fique sem ser convidado. Mantenha sua mente aberta e absorva as experiências, e se você se machucar, se muito doer, quer saber, provavelmente valeu a pena!"
'Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Oque importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e, o mais importante, acreditar em você denovo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado! Chorou muito? Foi limpeza da alma! Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia! Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos! Acreditou em tudo que estava perdido? Era o ínicio de tua melhora! Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura.'
"É difícil de aceitar que a pessoa em que você mais acreditou mentiu. É ruim saber que está errado e que nunca vai dar certo mas mesmo assim persistir no erro. Não sei, talvez muitas pessoas ainda estão me enganando. Não sou idiota, eu sei em quem posso confiar. É uma pena que prefiro fazer o papel de troxa e fazer de conta que não percebo, mas sabe, eu prefiro mesmo ser o idiota que acredita em tudo que você diz; porque nada seria tão doloroso quanto saber que tudo não passou de mentira. Não, não tenha dó de mim;,mesmo porque eu nunca tive dó de você. Essa é a verdade, é isso que eu sinto. Mas pensando bem... CANSEI. Não quero mais brincar de faz de conta, não quero mais fazer de conta que estou bem."
"Quem não se atreve a querer doidamente sofre da única culpa que a gente nunca se perdoa: A CULPA DE NÃO TER OUSADO VIVER SEGUNDO NOSSOS DESEJOS. Nunca recuse a um convite, nunca resista ao desconhecido, nunca deixe de ser educado, nunca fique sem ser convidado. Mantenha sua mente aberta e absorva as experiências, e se você se machucar, se muito doer, quer saber, provavelmente valeu a pena!"


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial