Não tá tudo bem, eu gostaria do fundo do meu coração que estivesse, mas não, não está. Não é minha culpa, não é culpa de ninguém.. é apenas o destino que quis assim. Eu chamo de destino pelo menos, você pode chamar de outra coisa, mas lembre-se que o destino é a gente que faz. Um dia, um erro, outro dia, ruim, outro dia. É mais ou menos assim, mas dia após dia eu tô superando, ou melhor, nós estamos! É dificil ver gente que não tem moral pra falar de ninguém criticando, mas é mais dificil ainda sentir o desprezo de pessoas que você preza(va) muito. Tudo vai passar.
Mesmo porque no começo do ano eu não tinha muitas expectativas pra esse ano, confesso que com alguns acontecimentos eu achei que seria um completo lixo esse ano. Mas não, não foi. Tudo mudou, sacrifiquei algumas coisas, ganhei outras, chorei e sorri e hoje posso dizer que já valeu. Mudei do assunto inicial, mas não consigo me conter nele, afinal minha vida não se resume a ele. Descobri pessoas com um carater fantastico, descobri pessoas despreziveis, descobri que as pessoas não escolhem o que sentir uma pelas outras, aprendi a lidar com isso. Hoje eu posso dizer que sou feliz, posso dizer que me sinto completa. Tenho as minhas bests que tão sempre comigo mesmo que a gente não estude juntas e nem more na mesma cidade, tenho meu namorado que me faz feliz demais, tenho minhas amigas que sempre me apoiam, tenho minha família, tenho a minha mãe que é a pessoa que luta por mim, tenho quem quer me derrubar.. mas qual seria a graça de ser feliz e não ter ninguém pra querer compartilhar isso com você?! ironiamodeoff. No final eu apenas posso dizer que esse ano tudo o que eu desejei desde que me entendo por gente, foi realizado, até agora pelo menos.
Não disse lá em cima mas também não sei terminar textos, então paro por aqui. Mas fica a pergunta: Qual a graça de passar em branco?
