Cah Shilds ★

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu nunca sei como começar a escrever, muitas vezes nao sei nem continuar, mas em alguns momentos eu tenho vontade de simplesmente tentar =)
Não tá tudo bem, eu gostaria do fundo do meu coração que estivesse, mas não, não está. Não é minha culpa, não é culpa de ninguém.. é apenas o destino que quis assim. Eu chamo de destino pelo menos, você pode chamar de outra coisa, mas lembre-se que o destino é a gente que faz. Um dia, um erro, outro dia, ruim, outro dia. É mais ou menos assim, mas dia após dia eu tô superando, ou melhor, nós estamos! É dificil ver gente que não tem moral pra falar de ninguém criticando, mas é mais dificil ainda sentir o desprezo de pessoas que você preza(va) muito. Tudo vai passar.
Mesmo porque no começo do ano eu não tinha muitas expectativas pra esse ano, confesso que com alguns acontecimentos eu achei que seria um completo lixo esse ano. Mas não, não foi. Tudo mudou, sacrifiquei algumas coisas, ganhei outras, chorei e sorri e hoje posso dizer que já valeu. Mudei do assunto inicial, mas não consigo me conter nele, afinal minha vida não se resume a ele. Descobri pessoas com um carater fantastico, descobri pessoas despreziveis, descobri que as pessoas não escolhem o que sentir uma pelas outras, aprendi a lidar com isso. Hoje eu posso dizer que sou feliz, posso dizer que me sinto completa. Tenho as minhas bests que tão sempre comigo mesmo que a gente não estude juntas e nem more na mesma cidade, tenho meu namorado que me faz feliz demais, tenho minhas amigas que sempre me apoiam, tenho minha família, tenho a minha mãe que é a pessoa que luta por mim, tenho quem quer me derrubar.. mas qual seria a graça de ser feliz e não ter ninguém pra querer compartilhar isso com você?! ironiamodeoff. No final eu apenas posso dizer que esse ano tudo o que eu desejei desde que me entendo por gente, foi realizado, até agora pelo menos.
Não disse lá em cima mas também não sei terminar textos, então paro por aqui. Mas fica a pergunta: Qual a graça de passar em branco?

domingo, 7 de junho de 2009

'Ta legal, já não basta o que eu fiz pra te mostrar que você é o que eu sempre quis. Não vejo mais modo de te dizer que amo você e que sou eu quem vai te fazer feliz. Nessa história não tem rei nem rainha, então também não vai ter fada madrinha. Na boa, você que faz a minha história ser mais feliz.'

'Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Oque importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e, o mais importante, acreditar em você denovo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado! Chorou muito? Foi limpeza da alma! Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia! Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos! Acreditou em tudo que estava perdido? Era o ínicio de tua melhora! Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura.'

"É difícil de aceitar que a pessoa em que você mais acreditou mentiu. É ruim saber que está errado e que nunca vai dar certo mas mesmo assim persistir no erro. Não sei, talvez muitas pessoas ainda estão me enganando. Não sou idiota, eu sei em quem posso confiar. É uma pena que prefiro fazer o papel de troxa e fazer de conta que não percebo, mas sabe, eu prefiro mesmo ser o idiota que acredita em tudo que você diz; porque nada seria tão doloroso quanto saber que tudo não passou de mentira. Não, não tenha dó de mim;,mesmo porque eu nunca tive dó de você. Essa é a verdade, é isso que eu sinto. Mas pensando bem... CANSEI. Não quero mais brincar de faz de conta, não quero mais fazer de conta que estou bem."

"Quem não se atreve a querer doidamente sofre da única culpa que a gente nunca se perdoa: A CULPA DE NÃO TER OUSADO VIVER SEGUNDO NOSSOS DESEJOS. Nunca recuse a um convite, nunca resista ao desconhecido, nunca deixe de ser educado, nunca fique sem ser convidado. Mantenha sua mente aberta e absorva as experiências, e se você se machucar, se muito doer, quer saber, provavelmente valeu a pena!"

domingo, 19 de abril de 2009

E não me faço de algo que eu não sou para te ver sorrindo!
Palavras não vão mudar o que eu sinto, o que eu sou. Eu estou inteira, sei que estou, me sinto assim. Eu nunca mudei pra agradar ninguém e não vai ser agora e desse modo que eu vou mudar. Tem coisas que a gente não espera e prefere não esperar mesmo!
Eu queria ter uma borracha pra memória...


partiuuuuuuuuuuuuu!
Obrigada por tudo Amandinha e Mãe =)

ps. parem de falar sobre mim caralho!

terça-feira, 24 de março de 2009

new* post =)

não me importa de quem você é amigo, não me importa quem você conhece, não me importa com o que e com quem você trabalha, me importa você!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O reinicio desse blog =)

Depois de um bom tempo, com muitas mudanças, muito aprendizado, etc, i'm here again!

É estranho como as vezes as pessoas nos decepcionam, a gente espera muito delas e de repente percebe que elas não corresponderam a nem metade. Não há nada a fazer, apenas aceitar. Aceitar que nada é como você quer, se é que a gente realmente sabe o que quer.
Muita gente vive procurando por um objetivo, algo para buscar, minha busca já está escolhida, já está destinada. Gostaria de verdade que todas as pessoas conseguissem se orientar, desejar algo mais do que uma roupa de tal loja, uma bolsa de outra ou qualquer outra coisa que apenas lhe traga bem-estar. Eu anseio por mais, eu quero o máximo, eu quero o impossível, eu quero falar um dia: "eu dei o melhor de mim e consegui".
Existem pessoas que me criticam, que dizem que eu não tenho capacidade para realizar meus sonhos. Inutilmente. Isso não me afeta em nada e nem me faz querer conseguir só para provar, eu quero porque eu quero, não porque alguém duvida de mim. Porém, sonhar e ter a certeza de que no futuro realizarei meu sonho não é o bastante pra mim no momento. Eu quero alguma coisa agora, eu quero a diferença agora! Eu quero deixar de ser uma garotinha mimada pra fazer diferença imediata na vida de alguém, de alguém que realmente precise.
A chave para o sucesso é não esperar por ele, é lutar para alcançar os objetivos, se realmente merecer, o sucesso virá ... gradativamente!



______________________________________________________


• Livros Janeiro/Fevereiro 2009:

- A Garota Americana II (Quase Pronta)
- Crepúsculo
- Lua Nova
- Eclipse




terça-feira, 6 de janeiro de 2009

será?

Ontem estive pensando ...
será que tudo ficará bem?
será que eu vou pra goiás?
será que eu vou melhorar?
será que eu vou realizar todos os meus sonhos?
será que passarei de primeira na faculdade?
será que eu vou casar?
será que eu já conheço meu futuro marido?
será que vou ter minhas gemeas?
será que serei uma boa mae?
será que eu vou ser rica?
será que eu vou ser uma médica de sucesso?
será que eu ainda serei a mesma daqui alguns anos?
será que eu realmente estou feliz agora?
será que eu faço alguém feliz?
será que eu serei feliz?
será que eu nao to me iludindo?
será que eu nao estou iludindo?
será que eu posso fazer alguma coisa notória para a sociedade?
será que eu serei notória?
será que eu sou uma boa filha?
será que eu sou uma boa amiga?
será que eu sei aproveitar a vida realmente?
será que um dia eu olharei pra trás e poderei dizer: eu venci?
será? será? será?

'viver pra ser melhor tambem é um jeito de levar a vida'
Desculpa se eu não consigo ser o melhor pra voce.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Texto da Nara.

Na verdade, hoje eu percebi como é fácil fazer todas as pessoas desparecem, como é fácil fazer o assunto terminar mesmo quando alguém ainda está falando, como é fácil tudo acabar. E eu não tenho medo disso, eu até gostei de descobrir isso. Porque nunca antes foi táo óbvio que eu mesma sou capaz de começar as coisas. Mesmo que eu tenha que esperar sentada por um aceno molhado pela chuva. Álias hoje não parou de chover. Enfim, o fim... O fim do programa que estava passando na tv, o fim dos comentários a todos ouvirem, o fim de um conversa... Mas de fato, eu não fiz nada dessas coisas, foi simplesmente o acaso, que por acaso chegou atrasado. Mas já vale por ser o fim.

Eu não sei. Mas final de ano significa o fim de tantas coisas, para outras coisas são só continuação, e na maioria das vezes, significa que o começo de novidades está próximo. E bom, nos meus sonhos, eu tenho tantos planos... Eu poderia até contar, porém eles deixariam de ser meus. E deixariam de ser esperanças por que não?

Bem, hoje por ser o fim, pensei que não seria assim. Pensei em algo para marcar. Mas para minha supresa, que por vez foi bem óbvia, não foi o fim certeiro, eu ainda voltarei lá por vezes, e encontrarei rostos que costumava cumprimentar duas vezes por semana, e quizá ainda o acaso fará tudo parar, tudo desparecer, as pessoas ficarem em silêncio, e aquela ansiedade de ultimo dia de aula - e prova - voltar.

Nara L.

______________________________________

ACHO QUE AGORA É O ÚLTIMO POST DESSE ANO, ENTAO PRA QUEM LER UM FELIZ NATAL E UM 2009 SENSACIONAL =)

BEIJINHO ESPECIAL PRA NARA QUE ME AGUENTOU CHATA POR MUITOS MOMENTOS; PRA MAYZINHA QUE ME ENSINOU A RIR DE UM KIBE; PRA FE QUE ME AJUDOU MESMO COM AS BRIGAS; PRO FILIPE QUE SEMPRE SERÁ MEU MELHOR AMIGO; PRA MIKA QUE FOI, É E SEMPRE SERÁ MINHA IRMÃZINHA; PRAS MINHAS IRMÃS OPS LTDS, FEUFAH QUE SEMPRE FOI MUITO PRESENTE E RIU COMIGO MUITO, MI QUE MESMO COM A NOSSA BRIGA CONSEGUIMOS MOSTRAR QUE SOMOS MUITO AMIGAS E KELL QUE PROVOU QUE A DISTANCIA NAO ACABA COM UMA AMIZADE; PRA BRU COPPINI TAMBEM QUE É NOSSA MASCOTINHA UNICA; PRA QUEL E PAULINHA, QUE ESTARAO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO; E PRO GABRIEL QUE EU NEM PRECISO DIZER O PQ NÉ! : )

e pro resto do pessoal, um beijo beeeeeeem grande :*

UM 2009 RADICAL PRA TODO MUNDO!
VAMOS TODOS BRILHAR NO ESCUUUURO \O/